início do conteúdo

Núcleo de Qualidade de Vida oferta terapias alternativas no II Jogos do Servidor

Publicado por: Campus Cuiabá / 28 de Outubro de 2019 às 14:37

Em sua segunda edição, os Jogos do Servidor do IFMT contou com a atuação do Núcleo de Qualidade de Vida do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva e da Reitoria ofertando terapias alternativas aos servidores presentes como quick massagem e pranic healing no dia 28 de outubro.

Os cinco profissionais trabalharam durante toda a manhã do Dia do Servidor Público (28) no atendimento aos servidores e acolheram mais de 20 pessoas. “Achei muito importante essa possibilidade de integrar os servidores e dar visibilidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo núcleo de Qualidade de Vida”, afirmou Isabela Pimentel, presidente do NQV do campus Cuiabá.

A Quick Massagem foi realizada na sala de saúde do campus. Já o pranic healing na sala do núcleo de internacionalização. O Pranic Healing é técnica simples, segura, sem toques e eficaz que promove a melhoria de vários tipos de desequilíbrio físico e emocional, através da remoção de energias doentes no sistema energético da pessoa e adição de energia limpa e saudável .

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT