PALAVRA DO DIRETOR: Recepção aos alunos

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Abril de 2016 às 12:39

PALAVRA DO DIRETOR 2016

Iniciamos mais um ano letivo, e é com alegria e satisfação que recebemos e acolhemos à comunidade escolar do IFMT Campus Campo Novo do Parecis. Atualmente a instituição é composta por mais de 1200 estudantes, 60 docentes, 35 técnicos administrativos, 22 estagiários e 40 prestadores de serviços terceirizados.

Nosso Campus, vem passando ao longo de seus sete anos de existência, por um processo de consolidação de suas atividades e hoje conta com um quadro de servidores qualificados e com uma infra estrutura em condições de ofertar ensino de qualidade, bem como a pesquisa e extensão.

Nossa missão é Educar para a vida e o trabalho, neste sentido buscamos a cada dia aperfeiçoar nossas atividades aproximando nossos afazeres à comunidade .

Espero de nossos estudantes a dedicação diária em busca do sucesso e da realização de seus sonhos.

Quero dar as boas vindas à toda comunidade, servidores e estudantes e convidar para que juntos possamos superar todas as adversidades impostas por uma crise politica e econômica, da qual vivemos em nosso país. Juntos, de forma participativa e democrática podemos transformar nosso Campus em um lugar cada dia melhor, de pessoas felizes e um espaço de boa convivência Estamos trabalhando para um IFMT cada dia mais justo, democrático e eficiente. Estarei sempre a disposição e a serviço de nossa comunidade.

Desejo a todos sucesso em suas realizações e peço a Deus que nos ilumine e abençoe a cada dia.

Atenciosamente,

Professor Fábio Luis Bezerra