início do conteúdo

Palestra sobre intercâmbio nos Estados Unidos no dia 27/03 terá transmissão ao vivo

Publicado por: Reitoria / 21 de Março de 2017 às 09:29

A palestra sobre intercâmbio nos Estados Unidos que ocorrerá no dia 27 de março, às 9h30, no auditório da reitoria, terá transmissão ao vivo pela internet no link direto: https://www.youtube.com/watch? v=-xQ8GVrEUU4 ou no https://internacional.ifmt.edu.br/  Essa transmissão ao vivo é uma oportunidade aos estudantes dos campi do interior em conhecer as oportunidades de intercâmbio para outros países, como por exemplo, os Estados Unidos.

No Campus Cuiabá, a palestra ocorre no dia 28 de março, às 9h30, na Sala de Projeções. Já no Campus Várzea Grande, a palestra será também no dia 28 de março, às 14h30, na sala modular 7. Os palestrantes convidados são: o vice-presidente de captação e retenção de alunos da Bluefield College (Virgínia), Trent Argo que falará sobre “Como alunos internacionais são selecionados para cursos superiores?” e a diretora de programas da Liaison America, Sandra Lima Argo que tratará sobre “Oportunidades para alunos de Ensino Médio conhecerem universidades americanas durante as férias”.

As palestras são uma realização da Diretoria Sistêmica de Relações Internacional (DSRI) do IFMT e do Escritório EducationUsa.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT