início do conteúdo

PROAD e EGP/PRODIN promovem webconf sobre fluxos de processos eletrônicos

Publicado por: Reitoria / 19 de Maio de 2020 às 15:29

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e o Escritório de Gerenciamento de Processos da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (EGP/PRODIN) convidam as Diretorias de Administração, ou os servidores indicados por esses setores, para participar de uma web conferência sobre os fluxos de processos eletrônicos. A webconf será no dia 22 de maio às 8h e a participação do servidor na reunião deve ser confirmada no e-mail proad@ifmt.edu.br

A PROAD finalizou os fluxos de processos internos mais sensíveis ao seu dia a dia e criou modelos de documentos eletrônicos a serem utilizados durante o fluxo. Nesse sentido, o caminho de cada tipo de processo dentro do sistema eletrônico-SUAP tramitará conforme fluxo definido e os modelos documentos eletrônico inseridos ao sistema.

“Os fluxos da PROAD são documentos referências e podem ser aplicados, no que couber e com as devidas adaptações, aos Campi e Campi Avançados, respeitando suas características e particularidades condizentes com os respectivos organogramas, regimentos e hierarquias locais”, explica o diretor de Administração, Thiago Costa Campos.

Foram mapeados processos de aquisição de material de consumo, bem permanente ou serviço por meio de ata de registro de preço, dispensa, adesão, inelegibilidade e licitação; e contratação de soluções de tecnologia da informação e comunicação. Os mapas estão disponíveis para consulta em: https://ifmt.edu.br/inicio/ > Institucional > Pró-reitorias > Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional > EGP > Processo > PROAD.

Todo esse trabalho é fruto da parceria entre PROAD e EGP/PRODIN. Com os mapas referenciais o próximo passo será a definição de documentos eletrônicos padronizados e únicos a serem utilizados em todo o IFMT. Para esta etapa, as Pró-reitorias, Diretorias de Administração e Planejamento/equivalentes e outros setores serão consultados, posteriormente, para homologação.

Por hora, as sugestões, dúvidas ou orientações podem ser encaminhadas ao e-mail proad@ifmt.edu.br citando no assunto “Documentos eletrônicos SUAP: sugestão/dúvida/orientação.

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT