Seletivo 19/1: Listas de aprovados saem hoje (20); matrículas serão em janeiro

Publicado por: Reitoria / 20 de Dezembro de 2018 às 18:31

Foram divulgadas nesta quinta-feira (20), no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/, as dez listas com os aprovados no processo seletivo 2019/1 para os cursos Técnicos Integrados do IFMT - Edital 072/2018. A primeira será dos aprovados da listagem geral e os excedentes no processo seletivo 2019/1. Nas outras nove listas constarão os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.

As matrículas da 1ª chamada deverão ser feitas no período de 7 a 11 de janeiro de 2019.

A Diretoria de Políticas de Ingresso do IFMT orienta os aprovados que observem atentamente o período de matrículas e, principalmente, a documentação a ser apresentada, que varia conforme a modalidade de inscrição escolhida pelo aluno e detalhada no edital.

As matrículas serão realizadas das 8h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria-Geral de Documentação Escolar dos Campi do IFMT pelo candidato, pessoalmente. Se o candidato for menor de 18 anos, deverá ser efetuada pelo responsável legal ou por seu mandatário com procuração simples (com firma reconhecida em cartório), munido de Documento de Identificação.

Caso o candidato seja maior de 18 anos e não puder comparecer para efetivar sua matrícula, esta poderá ser feita por mandatário com procuração simples (com firma reconhecida em cartório).

Se houver vagas não preenchidas e candidatos classificados, após a matrícula da 1ª chamada, para qualquer uma das dez listagens, o diretor de Ensino do Campus IFMT ofertante das vagas, encaminhará para o e-mail institucional lista.processoseletivo@ifmt.edu.br o nome dos candidatos matriculados de cada curso/turno, para que seja elaborada e publicada a relação dos classificados para a 2ª chamada e as chamadas subsequentes, se houver.

Caso ocorram 2ª e/ou mais chamadas, o procedimento para preenchimento das vagas será o mesmo adotado na 1ª chamada para as dez listagens constantes do Edital. Caso ocorra, a 2ª chamada será divulgada até as 17h do dia 15 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/, e a matrícula será realizada de 16 a 18 de janeiro de 2019.

Caso ocorra, a 3ª chamada, será divulgada até as 17h do dia 22 de janeiro e a matrícula será realizada de 23 e 24 de janeiro. Caso ocorra, a 4ª chamada será divulgada até as 17h do dia 28 de janeiro e a matrícula será realizada de 29 e 30. Caso ocorra, a 5ª chamada será divulgada até as 17h do dia 1º de fevereiro de 2019 e a matrícula será realizada de 04 a 05 de fevereiro de 2019.

Para mais informações, acesse https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4695