Processo seletivo de estagiários: IFMT de Campo Novo do Parecis oferta 12 vagas

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 9 de Maio de 2019 às 13:27

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis, está com inscrições abertas para seleção de estagiários. Estão sendo ofertadas 6 vagas de nível médio e 12 vagas de nível superior. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 24 de maio de 2019.

As vagas são destinadas a estudantes de nível superior, das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Processos Gerenciais, Agronomia, Gestão de Pessoas e afins, e para estudantes de nível médio, cursando Técnico em Agropecuária. As especificações estão disponíveis no edital 19/2019, anexo.

As inscrições devem ser feitas das 08 h às 12 h e das 13 h às 17 h, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas – CGGP ou no Gabinete da Direção Geral do IFMT campus Campo Novo do Parecis, situado na Rodovia MT 235 Km 12, Campo Novo do Parecis – MT.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópia de documento oficial com foto; Curriculum Vitae, devidamente comprovado; declaração do Registro Escolar de sua instituição de ensino, comprovando regularidade de matrícula; ficha de inscrição preenchida; cópia simples de documentos pessoais (CPF e RG com os originais para conferência); apresentação da certidão de reservista, para sexo masculino, maiores de 18 anos; para menores de idade, apresentação de autorização dos pais ou responsáveis; comprovante bancários; comprovante de endereço; título de eleitor; foto 3x4; autodeclaração, quando houver reserva para negros; atestado médido aos que forem concorrer às vagas para PCD’s.

A seleção será realizada pela Comissão Responsável pelo Processo Seletivo de Estagiários, designada pelo Diretor-Geral, através de análise de curriculum seguida de entrevista. A convocação para a realização das entrevistas estará disponível no site www.cnp.ifmt.edu.br a partir de 28 de maio de 2019 e as entrevistas serão realizadas no dias 29 de maio de, no campus Campo Novo do Parecis.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 03 de junho de 2019.

O edital completo, o cronograma e a ficha de inscrição estão disponíveis no link https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-192019-para-contratacao-de-estagiarios/ ou anexo.