PROPES: Comunicado orienta inscrições para Mestrado Acadêmico em Ensino

Publicado por: Reitoria / 22 de Outubro de 2019 às 18:03

O curso Mestrado Acadêmico em Ensino do IFMT lançado através do Edital 98/2019 encerra suas inscrições no próximo dia 27, e a Comissão de Seleção deste Edital divulgou um comunicado acerca dos passos necessários para inscrição, visando maior êxito neste procedimento.

O curso Mestrado Acadêmico é ofertado em associação ampla entre IFMT e Unic com as linhas de pesquisa: Linha 1 – Ensino de Linguagens e seus Códigos; Linha 2 – Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação Escolar e Linha 3 – Ensino de Matemática, Ciências e suas Tecnologias.

Acesse a íntegra do referido Edital e do Comunicado e saiba como fazer sua inscrição.