Prova do Subsequente ocorreu no domingo; resultado será divulgado sexta-feira

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 3 de Fevereiro de 2016 às 10:13

Ocorreu no último domingo, 31 de janeiro a prova do Processo Seletivo 2016/1, para preenchimento de 40 vagas destinadas ao curso Técnico em Agropecuária Subsequente, ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, campus Campo Novo do Parecis, Núcleo Avançado de Sapezal.

Ao todo, 406 candidatos inscritos estiveram realizando a prova, ocorrida no município de Sapezal, na Escola Municipal Antonio Clarismundo Scheffer.

O gabarito da prova já está disponível no site: selecao.ifmt.edu.br e o resultado está previso para ser divulgado até sexta-feira, 05 de janeiro.

O curso Técnico em Agropecuária Subsequente é ofertado pelo Núcleo Avançado de Sapezal graças a uma parceria efetivada entre o IFMT e a Prefeitura Municipal de Sapezal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Carla Londero – Assessoria de Comunicação