Publicado o edital para o Exame de Seleção do curso Técnico Subsequente do campus - Centro de Referência de Sapezal; inscrições encerram dia 30

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 15 de Maio de 2018 às 10:46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, abriu o período de inscrições para o Exame de Seleção 2018/2 com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2018 no curso Técnico em Agropecuária Modalidade Subsequente, para o qual serão ofertadas 40 vagas, para o Centro de Referência de Sapezal do Campus Campo Novo do Parecis.

As inscrições já tiveram início e se estenderão até as 13 h do dia 30 de maio, devendo ser efetuadas, presencialmente na Coordenação do Centro de Referência de Sapezal, nos dias úteis, nos horários das 07 h às 11 h e das 19 h às 22 h, para entrega do formulário de inscrição, disponível no Anexo I do edital de seleção, disponível anexo.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais), que deverá ser paga até o dia 01 de junho. O candidato deverá emitir uma Guia de Recolhimento da União – GRU, conforme tutorial disponível anexo.

A prova será realizada no dia 10 de junho de 2018, das 14 h às 16 h, constituída de 20 questões de múltipla escolha, abrangendo conteúdos programáticos pertinentes ao Ensino Médio, relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O local da prova será divulgado no dia 06 de junho.

No dia 28 de junho será divulgado o resultado oficial do Exame de Seleção e entre os dias 02 e 10 de junho ocorrerão as matrículas, na Coordenação do Centro de Referência de Sapezal, sito a Rua do Cascudo, s/n, Centro (ao lado da UAB), Município de Sapezal, CEP 78.365-000, das 19 h às 22 h.

A relação de documentos, vagas e outras informações pertinentes a este Exame de Seleção estão disponíveis no item 8 do edital Nº 13/2018, anexo ou no Site do IFMT campus Campo Novo do Parecis.

Técnico em Agropecuária - O técnico em agropecuária será um profissional com formação qualificada, apto a planejar, executar, acompanhar e fiscalizar todas as fases dos projetos agropecuários; administrar propriedades rurais, a elaborar, aplicar e monitorar programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial; a realizar medição, demarcação e levantamentos topográficos rurais; e, a atuar programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.