início do conteúdo

Qualidade de vida motiva participação de mais de 300 servidores no II Jogos dos Servidores do IFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 26 de Outubro de 2019 às 15:40

Confraternização, integração e qualidade de vida são os principais motivos que trouxeram mais de 300 Servidores de 15 campi do IFMT para o II Jogos dos Servidores que começou hoje (26) no campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva e termina terça (29).

Para o técnico em informática do campus Confresa, Thiery de Mello, que participa de quatro modalidades nos II Jogos, o esporte é essencial para a qualidade de vida. “O esporte possibilita uma vida mais saudável e os jogos complementam essa possibilidade. Eu não perco mais nenhum jogos, vale a muito a pena estar aqui”, afirmou Thiery.

Já o servidor do campus Alta Florestam, Marcos Peixoto, os II Jogos proporcionam integração, entusiasmo, alegria. “Estamos muito felizes de estar aqui. Esses jogos representam a oportudade da gente se confraterniza, se integrar mais em especial com os colegas de outros campus, isso é muito significativo”, frisou Marcos.

Confresa e Alta Floresta participam dos Jogos com uma delegação de 15 e 18 servidores respectivamente. Entre os participantes estão professores e técnicos adminitrativos. As competições da 13 modalidades desportivas acontecem no complexo desportivo do campus Cuiabá; que ganhou duas quadra novas e uma quadra de areia; e na Associação de Servidores do IFMT.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT