Transferência Externa e Portadores de Diploma de Ensino Superior

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 12 de Agosto de 2016 às 13:53

IFMT- Campus Campo Novo do Parecis abre vagas no edital de Transferência Externa e Portadores de Diploma de Ensino Superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso lança o edital n° 73/2016, que trata do processo seletivo, por meio de Transferência Externa e Portadores de Diploma de Ensino Superior. Serão ofertadas 770 vagas em cursos superiores de diversos Campi.

As 770 vagas são para cursos superiores ofertados nos Campi de Alta Floresta, Cáceres - Prof. Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Sorriso.

A Transferência Externa é destinada a candidatos que cursam o ensino superior em instituições de ensino público ou privado, assim como aos portadores de diploma de nível superior. As inscrições acontecem no período de 03 de agosto a 05 de setembro de 2016.

O Campus Campo Novo do Parecis oferece 116 vagas, estas estão distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Agroindústria.

Os interessados devem preencher, eletronicamente, todos os itens do formulário de inscrição, inclusive o questionário socioeconômico. Após o preenchimento, o candidato deve imprimir o comprovante de inscrição e protocolizar juntamente com todos os documentos pessoais constantes no edital até as 10h00min do dia 06 de setembro de 2016 no Campus Campo Novo do Parecis.

Link para inscrições:https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3445

Arquivos relacionados