Realizado o sorteio dos temas do Processo Seletivo Simplificado Edital 101/2016

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Outubro de 2016 às 10:34

Na manhã desta segunda-feira, às 10h do dia 24 de outubro de 2016, a Coordenação de Gestão de Pessoas – CGGP, realizou o sorteio dos temas das provas de desempenho didático referente ao edital 101/2016, na presença de dois servidores, que assinam o termo.

Além dos temas, foram definidos os cronogramas dos horários de apresentação dos exames de desempenho didático, conforme previsto no edital. Todas as apresentações ocorrerão no dia 26 de outubro, nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, campus Campo Novo do Parecis, a partir das 07:30, e deverão ser constituídas de uma aula de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos.

O candidato deverá comparecer 30 minutos antes da prova de desempenho na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus para apresentar os documentos requeridos no edital. A ordem de apresentação dos candidatos inscritos e o tema sorteado estão disponíveis em anexo.

Marcadores: prova-desempenho

Arquivos relacionados