Reitor do IFMT empossou 60 novos servidores

Publicado por: Reitoria / 20 de Janeiro de 2016 às 13:01

O Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor José Bispo Barbosa empossou nessa quarta-feira (20/01), 60 novos servidores publicos que foram aprovados no último concurso público da instituição, edital nº 70/2015.

Dos 60 novos servidores, 45 são docentes e 15 são técnico-administrativos que irão atuar nos campi Alta Floresta, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Sinop, Campo Novo, Confresa, Bela Vista, Cuiabá - Octayde, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera, São Vicente, Sorriso e na Reitoria.

O Reitor do IFMT desejou boas-vindas aos novos servidores e disse-lhes que, ao longo de 33 anos de casa, continua muito feliz em seu trabalho no instituto. Na cerimônia de posse, ele informou que o Campus Avançado de Guarantã do Norte já é uma realidade,pois na data de ontem, assinou escritura de doação do terreno.

José Bispo Barbosa enalteceu o desempenho do IFMT junto à sociedade, evidenciando os resultados do Enade e Enem. “Temos muito o que fazer e continuaremos trabalhando para que nossa instituição seja cada vez melhor”, finalizou o reitor.

Acesse a galeria de fotos da posse dos novos servidores no facebook - https://www.facebook.com/IFMT.Oficial

Atualizada no dia 22/01/2015 - 16h22