início do conteúdo

Reitor do IFMT reuniu-se com equipe da PROPES, DSGP, Procuradoria, CIS/PCCTAE e CPPD sobre a reformulação do RASAC

Publicado por: Reitoria / 1 de Fevereiro de 2018 às 11:39

O reitor do IFMT, professor Willian Silva de Paula, debateu nesta quinta-feira (01/02), em seu gabinete, com a equipe da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPES), da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP), da Procuradoria, da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS/PCCTAE), da  Procuradoria e da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) sobre alterações no Regulamento para Afastamento de Servidores para Atividades de Capacitação (RASAC).  

O diretor de pós-graduação do IFMT, Rafael Lira explicou que no ano passado foram feitas alterações no RASAC para atender as questões jurídicas e orçamentárias. “Esse ano nós estamos propondo um calendário de trabalho com os representantes da CIS e da CPPD, para que a gente ouça as bases para reformulação dos critérios de pontuação, pois existe diferença na atuação dos docentes e técnico-administrativos”, pontou Lira.

A previsão é que a reformulação das políticas de capacitação integre o edital do RASAC e seja lançado em junho 2018. Concomitantemente, esse grupo trabalhará a Política de Capacitação dentro de um Programa de Capacitação Institucional que integrará o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT