Reitor e gestores iniciam visitas técnicas aos campi do IFMT

Publicado por: Reitoria / 4 de Agosto de 2021 às 09:40

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, Julio César dos Santos, e gestores da reitoria iniciaram nesta segunda-feira (02/8) uma série de visitas aos campi da instituição com o  objetivo de realizar reuniões com as áreas estratégicas - ensino, pesquisa, extensão, educação a distância, planejamento, assistência estudantil e administração - e conhecer as necessidades e o plano de ação dos campi do IFMT.

O reitor, Julio César dos Santos, destaca que "nossa gestão iniciou a pouco mais de 90 dias e estamos com um intenso trabalho de planejamento de ações, junto as nossas unidades, e estamos iniciando as visitas a todos os campi do IFMT para podermos dialogar com as equipes gestoras locais sobre as demandas e necessidades de cada uma de nossas unidades, de modo que, enquanto reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso, vamos dar o suporte necessário para que os campi possam desenvolver da melhor forma possível, a oferta dos nossos cursos e dos projetos de pesquisa e extensão, atendendo à comunidade do nosso estado", afirma o reitor.

A equipe da reitoria composta pela pró-reitora de ensino, Luciana Klamt, o diretor de assistência estudantil, Kleberson Cardoso de Jesus, a diretora do Centro de Referência de Educação a distância, Larissa Mendes Medeiros Taques, o diretor de planejamento, Leone Covari, Diretor de Relações Interinstitucionais e Comunitárias Populares, Victor Rafael Araújo de Noronha, e a coordenadora-geral UAB, Liana Deise da Silva.

Cronograma de visitas

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFMT, aprovou um cronograma de visitação com 8 rotas distintas para cobrir todas as 19 unidades presenciais, que iniciou agora em agosto e irá finalizar em novembro, conforme datas abaixo.

02 a 05 - Campi Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste e Cáceres.

09 a 13 - Campi Barra do Garças e Confresa.

31 - Campus Cuiabá - Bela Vista

1º e 02 - Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva.

03 - Campus São Vicente.

08 - Campus Várzea Grande.

13 e 14 - Campus Primavera do Leste

15 - Campus Rondonópolis.

21 e 22 - Campus Juína.

23 e 24 - Campus Campo Novo do Parecis.

04 e 05-  Campus Avançado de Guarantã do Norte.

06 e 07 - Campus Alta Floresta.

18 e 19 - Campus Avançado de Diamantino.

20 e 21 - Campus Avançado de Tangará da Serra.

08 e 09 - Campus Avançado de Sinop.

10 e 11 -  Campus Sorriso

12 - Campus Avançado Lucas do Rio Verde.

Acompanhe a cobertura das visitações nas redes sociais oficias do IFMT.