Rematrícula Web começará nesta quarta-feira no site do IFMT

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 21 de Janeiro de 2020 às 09:18

Começará nesta quarta-feira (22.01) o período de Rematrícula Web para os Cursos Superiores do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Campo Novo do Parecis. O processo é indicado para alunos já matriculados na instituição.

A data prevista para início das Rematrículas Web estava prevista para o dia 20 de janeiro, porém, devido problemas técnicos e operacionais, foi reagendada para começar no dia 22 de janeiro.

Por isso, os alunos devem acessar o site do IFMT, através do Q-Acadêmico. Ao acessar Pedidos de Matrícula o aluno deverá escolher os componentes curriculares que irão cursar no semestre seguinte e efetuar a Rematrícula até o dia 27 de janeiro.