Resultado Preliminar de seleção dos(as) Estudantes para a Residência Estudantil do Campus

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 28 de Janeiro de 2020 às 17:44

A Direção-Geral do Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Campo Novo do Parecis, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o resultado preliminar de seleção dos(as) Estudantes para a Residência Estudantil do Campus.

O estudante poderá entrar com recurso, relativo ao resultado do ingresso ou desligamento deste Programa, de acordo com as formas e condições estabelecidas a seguir:
a) O recurso será interposto exclusivamente pelo candidato inscrito, ou pelos pais, ou pelo responsável nomeado, em requerimento próprio, disponível na Recepção do Registro Acadêmico, acompanhado das justificativas;
b) O requerimento de interposição de recurso deverá ser protocolado na Recepção do Registro Acadêmico no dia 29 de janeiro de 2019, das 08h às 11h e das 13h às 17h.
c) Telefone para contato: NAPP - 65 3382 6234.

Confira o resultado preliminar em anexo.

Arquivos relacionados