Reunião com os pais/responsáveis dos alunos internos

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 6 de Outubro de 2016 às 14:22

Reunião com os pais/responsáveis dos alunos internos

O IFMT - Campus Campus Campo Novo do Parecis convida todos os pais/responsáveis dos estudantes internos deste Campus a participarem da reunião que ocorrerá no próximo sábado, dia 08 de outubro, às 14h, nas dependências da Instituição, em conjunto com a equipe multidisciplinar, além dos coordenadores dos cursos técnicos em agropecuária e de informática.

Serão abordados temas como drogas, suas influências e como os mesmos podem lidar com esta situação. Este é o início de um projeto em que os pais/responsáveis terão a oportunidade de estarem mais próximos dos seus filhos nos fins de semana.

A reunião com os pais/responsáveis dos internos é uma proposta da equipe multidisciplinar do Campus e do Departamento de Ensino e tem o intuito de estreitar e fortalecer os laços entre o IFMT e os familiares destes alunos, relatou Karla Reuter dos Reis, assistente social do Campus e também Coordenadora do Alojamento.

Por isso, esperamos todos os senhores pais/responsáveis para compartilhar com toda a nossa equipe as angústias, dúvidas, além de sugestões para um melhor acompanhamento dos filhos aqui no campus.