Sábado letivo - Tarde da família na escola!

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Abril de 2017 às 12:22

Família e escola possuem objetivos em comum, mas é necessário que cada um faça sua parte para que essa "equipe" atinja o caminho do sucesso, que visa conduzir crianças e jovens a um mundo melhor!

Foi pensando na aproximação e no estreitamento dos laços entre família e escola que a equipe do Núcleo de Atendimento Psicopedagógico do campus Campo Novo do Parecis, do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, programou a "Tarde da família na escola", que ocorrerá neste sábado, 29 de abril.

Alunos e seus familiares participarão de uma programação especial, preparada para compor o sábado letivo, englobando uma gincana entre os alunos do Ensino Médio dos cursos técnicos em Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática.

A “Tarde da família na escola” terá início às 14 do dia 29 de abril e se estenderá até às 17h e promete agradar a todos os gostos. Além das atividades que foram idealizadas, a equipe organizadora orienta que os pais e familiares podem trazer seus tererés, chimarrão e lanches para passarem a tarde no campus, acompanhando as atividades dos filhos e, assim, contribuir para que a tarde seja ainda mais agradável.