Santa Missa foi realizada no Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 16 de Maio de 2016 às 12:25

A primeira Santa Missa de 2016, foi realizada na ultima Quinta feira 5 de Maio. A celebração foi realizada na Quadra Esportiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Campo Novo do Parecis e contou com a participação de, cerca de, 35 pessoas, incluindo estudantes e servidores.

As celebrações, vem acontecendo desde 2015, e tem como propósito, permitir que a comunidade escolar, principalmente os alunos internos, participem de celebrações religiosas.

A Missa foi celebrada pelo Frei Irineu, da Igreja Católica, que trouxe reflexões sobre a importância da família, o respeito mútuo e as responsabilidade de cada um. Foi um momento de grande importância, já que a religião é um alicerce de valores, sendo forte elemento na difusão da moralidade e bem estar social.

Marcadores: santa-missa