início do conteúdo

Semana do Servidor 2021: A Caminhada Virtual poderá ser realizada até o dia 02 de novembro

Publicado por: Reitoria / 27 de Outubro de 2021 às 14:21

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) informa que a Caminhada Virtual deverá ser realizada até o dia 02/11. Os servidores da Reitoria que irão participar da Caminhada Virtual devem se dirigir à sala da Coordenação de Saúde (no térreo) para retirar o kit da Caminhada Virtual, e os servidores de outros campi podem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas do seu campus para retirar o kit. Lembrando que para a retirada do kit deverá trazer um quilo de alimento não perecível.

Deverá ser utilizado aplicativos de celular com GPS (STRAVA, ADIDAS ou outro que o participante prefira) gravando a distância e o tempo do percurso e envio para a equipe de suporte. Finalizado o percurso de 5 km o participante envia uma ou duas fotos legíveis que comprove a realização da prova (uma selfie e uma foto ou print do dispositivo utilizado para registro), até o dia 02  de novembro de 2021, através de formulário disponível em: https://forms.gle/74SdqUnzGsgfeXtS8

A Caminhada faz parte da Semana do Servidor e tem como objetivo geral incentivar a prática de exercícios físicos e fomentar nos profissionais do IFMT a adoção de um estilo de vida ativo e saudável, em conformidade com os objetivos do Programa de Qualidade de Vida do IFMT.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT