Servidores do Campus Campo Novo do Parecis realizam Capacitação em Desenvolvimento Comportamental

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 16 de Maio de 2016 às 12:20

Nos dias 28, 29 e 30 de Abril, ocorreu a Capacitação em desenvolvimento de equipes. Promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso – IFMT, Campus Campo Novo do Parecis.

A capacitação foi destinada a todos os servidores e estagiários da instituição de ensino, com o objetivo de melhorar a autoestima, autoconfiança e desenvolvendo assim, ferramentas para aumentar a eficácia do trabalho em equipe, e levar os participantes a uma maior compreensão de seus comportamentos e atitudes, e como estes impactam na sua vida pessoal e profissional, e consequentemente em seus resultados.

O curso foi ministrado pela Psicóloga, Beatriz Bruehmueller e toda sua equipe da Pensar Treinamentos e Desenvolvimento Humano Ltda, que possibilitou a reflexão acerca do ser humano, suas motivações, crenças, emoções, habilidade e autoestima, ampliando o autoconhecimento e possibilitando maior cooperação e energização da equipe.

Segundo a Assistente Social Karla Reuter dos Reis, participante da capacitação, o treinamento foi muito importantes pois promoveu o aumento de conhecimento entre servidores. “As dinâmicas proporcionaram crescimento pessoal e reciclagem de conhecimento”, justificou.