início do conteúdo

UniRede premiará as melhores experiências no uso das redes sociais na Educação a Distância

Publicado por: Reitoria / 24 de Outubro de 2019 às 18:42

A Associação Universidade em Rede lança o Prêmio UniRede 2019. O evento reunirá toda a comunidade de professores, pesquisadores ou técnicos-administrativos de instituições integrantes da UniRede ou que sejam sócios colaboradores (pessoa física). 

Nesta edição, pretende-se premiar as melhores experiências sistematizadas do uso das redes sociais para o ensino-aprendizagem no âmbito da Educação a Distância (EaD). Serão contempladas as propostas que apresentem utilidade ao educador como método de ensino no processo de educação a distância. As propostas podem ser enviadas até o dia 14 de novembro de 2019 e a premiação será no dia 29 de novembro no XVI ESUD | V CIESUD, que acontecerá em Teresina, Piauí. 

Na edição anterior, o jogo educacional COMENIUS, desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi o vencedor. O jogo foi resultado do projeto de pesquisa EDUMÍDIA: Educação, Comunicação e Mídias do Centro de Ciências da Educação – CED. O objetivo do game é promover a diversidade de recursos didáticos de diferentes mídias integradas ao planejamento da aula.

Para participar do Prêmio UniRede 2019, clique aqui.
Quer conhecer o maior evento de Ensino e Educação a Distância do país? Clique aqui.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT