VESTIBULAR 2018/1: Inscrições abertas!

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 13 de Setembro de 2017 às 08:20

O Vestibular 2018/1 para os cursos superiores de Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Processos Gerenciais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis está com inscrições abertas. Ao todo estão sendo ofertadas 80 vagas, sendo 20 vagas para cada curso.

As inscrições podem ser realizadas on-line, através do site selecao.ifmt.edu.br. Para mais informações, acesse o edital do Processo Seletivo, anexo, ou no link: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4085

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR

As inscrições para o Vestibular vão até dia 02 de outubro de 2017, com taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) que deverá ser paga até o dia 16 de outubro de 2017.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Seleção, preencher o formulário e imprimir o boleto com a taxa de inscrição.

ISENÇÕES

A solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuada até o dia 02 de outubro por candidatos que atendam aos pré-requisitos: ter estudado todo o ensino médio na rede pública de ensino ou na rede particular com bolsa integral de estudos; comprovar renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio; comprovar residência no Estado de Mato Grosso; e preencher o formulário de inscrição e questionário socioeconômico no Site da seleção. Mais informações sobre a solicitação de isenção estão disponíveis no item 3 do edital 60/2017.

SOBRE AS PROVAS

As provas de seleção serão realizadas no dia 26 de novembro de 2017:

- Local: No dia 07 de novembro, o IFMT disponibilizará a confirmação dos inscritos, contendo nome, número da inscrição e local de realização das provas.

- Horário: A abertura dos portões ocorre a partir das 12h com fechamento às 13h. As provas terão início às 13h (horário local - Mato Grosso), com duração de 5h30min.

- O que levar? O candidato deve estar munido dos seguintes documentos e equipamentos: Documento Oficial de Identificação original com foto; caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

- Gabarito: O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 27 de novembro de 2017.

RESULTADOS

O resultado do Vestibular 2018/1 será divulgado no site da Instituição no dia 08 de janeiro de 2018.

MATRÍCULAS

A previsão para o período de matrículas dos candidatos aprovados em 1.ª chamada é de 11, 12 e 15 a 18 de janeiro de 2018. Caso ocorra a 2ª chamada, esta será divulgada no dia 24 de janeiro de 2018; já a matrícula de 2.ª chamada será feita nos dias 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018.

CURSOS OFERTADOS E DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS:

MAIS CURSOS OFERTADOS:

Além das 80 vagas para o campus Campo Novo do Parecis, o IFMT está disponibilizando outras 929 vagas, em outros dezoito campus:

Campus Alta Floresta;

Campus Barra do Garças;

Campus Cáceres;

Campus Cuiabá;

Campus Confresa;

Campus Juína;

Campus Pontes e Lacerda;

Campus Primavera do Leste;

Campus Rondonópolis;

Campus São Vicente

Campus São Vicente – Centro de Referência de Campo Verde;

Campus São Vicente – Centro de Referência de Jaciara;

Campus Sorriso;

Campus Várzea Grande;

Campus Avançado de Lucas do Rio Verde;

Campus Avançado de Diamantino;

Campus de Guarantã do Norte.

Arquivos relacionados