Workshop sobre "Construção de patentes relevantes" será na próxima terça-feira (26/10); inscrições abertas

Publicado por: Reitoria / 19 de Outubro de 2021 às 16:47

Com o intuito de disseminar o conhecimento sobre propriedade industrial e a inovação, o workshop "Construção de patentes relevantes”, será realizado no dia 26 de outubro, das 8 às 11 horas, no formato online, gratuito e terá certificado. Para se inscrever é necessário acessar o link: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/122/PATENTES21/

Na programação serão abordados assuntos como: Patentes como instrumentos para impedir terceiros de usarem invenções sem autorização e como soluções técnicas para problemas técnicos novos e não óbvias.

O Workshop é uma versão condensada dos cursos “Construção de Patentes Relevantes” e “Busca e Análise de Informações, com Foco em Patentes”. O palestrante será o sócio diretor da AXONAL, Henry Suzuki que atua na construção de projetos e redes de inovação, com foco na criação, proteção e monetização de ativos intelectuais. O evento é uma realização do Departamento de Inovação Tecnológica da Propes em parceria com a Axonal.