início do conteúdo

FORMULÁRIOS ESTÁGIO

ORIENTAÇÕES  Estágio Obrigatório e Extracurricular:

Antes de iniciar seu estágio obrigatório ou extracurricular (não-obrigatório), entre no link, preencha o formulário  e aguarde o e-mail da Coordenação de Atividades de Apoio ao Ensino (CAE) para liberação do estágio. 

Qualquer dúvida, procure a coordenação de Apoio ao Ensino (CAE) pelo e-mail: estagios.cnp@ifmt.edu.br ou pelo telefone: (65) 3382-6230.

1- Para solicitar liberação de Estágio obrigatório ou extracurricular:

Preencha o formulário abaixo e aguarde as orientações pelo e-mail cadastrado, não inicie estágio sem receber o TCE (Termo de Compromisso de Estágio).
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEXYa1YIWdN6wiAWJgggYSUUNnoHVGlOj-VKpCoPMgvENQZw/viewform

2-Para solicitar validação de atividades profissionais como Estágio Obrigatório:
Aproveitamento de Estágio por Experiências Profissionais (Regulamento Didático 081, de 26.11.2020)
Para quem trabalha ou trabalhou na área, deve ser pedido do primeiro ao décimo dia letivo de cada semestre
https://forms.gle/um4QjxpjZzvoaNVW7

Para comprovação das atividades profissionais para VALIDAÇÃO/APROVEITAMENTO DE ATIVIDADES PROFISSIONAIS COMO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO, anexe ao final do formulário, em um único pdf, INICIANDO PELO RG:

I - No caso de trabalho formal, carteira profissional e/ou contrato de trabalho;

RG (frente e verso), carteira de trabalho (páginas de identificação do(a) estudante, página onde configure o vínculo empregatício) e DECLARAÇÃO COM DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS, ASSINATURA DO ESTUDANTE, CARIMBO DA EMPRESA E ASSINATURA DO REPRESENTANTE DA EMPRESA.
OU RG (frente e verso), cópia do Ato de Nomeação ou Portaria e DECLARAÇÃO COM DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS, ASSINATURA DO ESTUDANTE, CARIMBO DA EMPRESA E ASSINATURA DO REPRESENTANTE DA EMPRESA.

II - No caso de ser empresário(a);
RG (frente e verso), cópia do contrato social da empresa, comprovante de inscrição do CNPJ e situação cadastral com data atualizada no mês do requerimento e DECLARAÇÃO COM DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS, ASSINATURA DO ESTUDANTE, CARIMBO DA EMPRESA E ASSINATURA DO REPRESENTANTE DA EMPRESA.

III - No caso de trabalho informal;
RG (frente e verso), declaração de prestação de serviços (projetos, execução e consultoria) e memorial descritivo das atividades realizadas durante a vida profissional e suas relações com a área de formação do curso pretendido.

IV - Se autônomo(a);
RG (frente e verso), comprovante de registro na Prefeitura Municipal, comprovante de recolhimento de imposto sobre serviços correspondente ao mês de pedido do requerimento e memorial descritivo das atividades realizadas durante a vida profissional e suas relações com a área de formação do curso pretendido.

V- Se por experiências profissionais não comprovadas (sem carteira assinada ou outros);
RG (frente e verso), memorial descritivo das atividades realizadas durante a vida profissional e suas relações com a área de formação do curso pretendido.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT