início do conteúdo

EGRESSOS

Divulgação Relatório da Pesquisa de Acompanhamento de Egressos 2019

Está disponível o Relatório da Pesquisa de Acompanhamento de Egressos 2019. A pesquisa é uma das ações da Política de Acompanhamento de Egressos, instituída pela Resolução CONSUP/IFMT n.° 143 de 13 dezembro de 2017, a qual visa coletar informações a fim de aperfeiçoar o planejamento da política educacional do IFMT.

De acordo com a Coordenadora de Extensão Amanda Gabriele Milani, participaram da pesquisa 33 alunos do campus Campo Novo do Parecis, “temos como objetivo ampliar número de egressos respondentes para termos maior compreensão do impacto da formação ofertada por nossa instituição, na vida pessoal e no êxito profissional dos nossos egressos”.

Neste segundo semestre iniciaremos as ações relacionadas a Política de Acompanhamento de Egressos, sendo elas a possibilidade de elaboração de uma comissão específica, para discutir, organizar e planejar as atividades voltadas para os egressos, bem como convidar os egressos para compartilhar as suas experiências na III Jenpex, que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2021. Convido a toda comunidade escolar a acompanhar o Relatório que pode ser acessado na Aba da Extensão – Ex-Alunos – Egressos.

Amanda Gabriele Milani - Coordenadora de Extensão

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT