início do conteúdo

EX DIRETORES GERAIS

EX DIRETORES GERAIS


Fábio Luis Bezerra

Professor da área de Ciências Agrícolas,no INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MATO GROSSO - Campus Campo Novo do Parecis, possui graduação em Licenciatura em Ciências Agrícolas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1995), especialização em Administração Estratégica de Recursos Humanos pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Linhares (1999), Mestrado em Educação Agrícola - PPGEA Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2013). Lattes: https://lattes.cnpq.br/0231210415160215

Fábio Luis Bezerra esteve estar à frente da direção geral do Campus por sete anos, de 2014 até 2021, sendo o primeiro Diretor eleito e também o primeiro Diretor reeleito da instituição.

 

 

Genivaldo Souza Schlick

39 anos, nascido em Paranaíba (MS), é servidor público desde 2014, sendo 3 anos no IFMS e 3 anos e 8 meses no IFMT, como professor efetivo. É Bacharel em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Doutor em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista UNESP-Botucatu, com período sanduiche na Texas Tech University. No IFMS foi Coordenador do Curso Técnico Integrado em Agricultura e Fruticultura (Proeja), Coordenador do Curso de Bacharelado em Agronomia, atuou como Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão e Diretor-Geral substituto. Em 2017 foi redistribuído para o IFMT-CNP, assumindo a coordenação do Curso de Bacharelado em Agronomia por um período de nove meses. Atuou em várias comissões, é membro do Comitê Científico Permanente, membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Bacharelado em Agronomia, ministra aulas no Curso Técnico Integrado em Agropecuária e no Curso Superior de Bacharelado.

   

 

 

 

 

Marcadores: geral diretor

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT