início do conteúdo

PROTOCOLO DE TRABALHO CONJUNTO DAP-CNP E PROAD

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), instituiu, desde o dia 26 de outubro, após expedição da Ordem Administrativa 20/2020, um protocolo de trabalho conjunto, para que a Pró-reitora de Administração (Proad) e o Departamento de Administração e Planejamento (DAP) do campus Campo Novo do Parecis, possam planejar, coordenar, instituir fluxos de processos e, principalmente, fortalecer os sistemas de controle interno da instituição.

Acesse o Protocolo de Trabalho Conjunto DAP-CNP e PROAD, que contém todo planejamento de atividades da equipe. Clique aqui.

Acesse também a pasta contendo os arquivos das reuniões, clique.

Abaixo serão disponibilizados links de acessos importantes:

DESPESAS
Por meio da consulta, o cidadão poderá saber quanto e com o que está sendo comprometido o recurso do orçamento do IFMT campus Campo Novo do Parecis. Acesse.

RECEITAS
Essa consulta permite acompanhar, em detalhes, as fases de lançamento, previsão e realização das receitas do IFMT campus Campo Novo do Parecis. Acesse.

CONTRATOS
O Setor de Contratos é responsável pela formalização do contrato, aditivos, reequilíbrio econômico-financeiro, prorrogações, penalizações, entre outras. Consulte os contratos do IFMT campus Campo Novo do Parecis. Acesse.

CARTÃO DE PAGAMENTO DO GOVERNO FEDERAL
O Cartão de Pagamento do Governo Federal (CPGF) é um meio de pagamento utilizado pelo governo que funciona de forma similar ao cartão de crédito, porém dentro de limites e regras específicas. Consulte sobre o IFMT campus Campo Novo do Parecis. Acesse.

DIÁRIAS A SERVIÇO
Nesta seção estão disponíveis dados históricos, em formato aberto, da consulta Diárias e Passagens das Páginas de Transparência Pública do IFMT. No campos de busca é possível encontrar os dados do campus Campo Novo do Parecis. Acesse.

LICITAÇÕES
Nesta seção é possível consultar as licitações realizadas pelo IFMT. No campos de busca é possível encontrar os dados do campus Campo Novo do Parecis. Acesse.

 


 

 


 

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT