3a Etapa: Distribuição dos kits alimentação começa sábado (29)

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Janeiro de 2022 às 09:44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis, através Comissão de Assistência Estudantil torna público o cronograma para a distribuição dos kits de gêneros alimentícios, referentes à terceira etapa, provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus.

Os kits são destinados apenas aos alunos da Educação Básica (cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, Proeja e Subsequente de Sapezal), contemplados no Edital Nº 06/2021, conforme resultado disponível no link.

Datas, horários e locais da entrega:

29 de Janeiro de 2022 – das 08 h às 12 h - no IFMT campus Campo Novo do Parecis, localizado na MT 235, Km 12, S/N;

05 de Fevereiro de 2022 – das 08 h às 12 h - na Igreja São Francisco, localizada na Avenida Getúlio Vargas, S/N, ao lado da Escola Antônio Pereira, no Bairro Boa Esperança

O kit pode ser retirado pelo aluno ou por qualquer outra pessoa autorizada por ele, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação pessoal com foto do aluno (físico ou digital) e, se for o caso, o documento pessoal de quem está fazendo a retirada pelo discente.

Lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

Atenção:

Os alunos contemplados em edital de alojamento de anos anteriores que não puderem buscar o kit e não possuam alguém em Campo Novo do Parecis para pegar por eles, devem fazer o agendamento da retirada com o Hélcio, pelo e-mail: assistenciaestudantil.cnp@gmail.com

As dúvidas serão respondidas exclusivamente via e-mail: assistenciaestudantil.cnp@ ou WhatsApp (em dias úteis e horário comercial): (65) 9 9675-5906.