Divulgada a lista preliminar de eleitores aptos a votar na Eleição para Direção Geral

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 18 de Novembro de 2022 às 14:29

A Comissão Eleitoral divulgou nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, a lista preliminar dos eleitores aptos para a Eleição de Direção Geral.

Os interessados poderão interpor recursos em relação à lista até 17h do dia 23/11/2022, seguindo os trâmites determinados em edital.

O IFMT adotará sistema de votação online para a realização de Eleição de Diretor(a) Geral, com auditoria aberta ao público, permitindo que servidores e estudantes, devidamente habilitados, participem do processo eleitoral, utilizando-se de dispositivos conectados à internet para o envio remoto de voto.

A eleição será no dia 1 de dezembro de 2022 das 8h30 às 20h30.

Em caso de dúvidas, o eleitor deverá encaminhar mensagem para o endereço eleicao.cnp@ifmt.edu.br.

Mais informações: https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/divulgada-relacao-oficial-dos-candidatos-direcao-geral/