Estão abertas as inscrições para os Minicursos da III Jornada Científica

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 2 de Fevereiro de 2017 às 08:42

Entre os dias 08 e 11 de fevereiro de 2017 o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, campus Campo Novo do Parecis, realizará a “III Jornada Científica Integrada: Tecnologia e Inovação”.

O evento abrangerá palestras com professores pesquisadores e extensionistas, sessões temáticas com apresentação de trabalhos científicos e projetos de extensão, jornada de estágio, espaços culturais intercalados e minicursos.

Os interessados em participar dos minicursos já podem fazer suas inscrições, na Biblioteca do campus Campo Novo do Parecis. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Ao todo, serão ofertados, no dia 10 de fevereiro, 19 minicursos, com temáticas diferenciadas e em diversos horários, confira na tabela em anexo.