Prorrogado prazo de inscrições para o Proeja: inscrições até 10 de março

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 22 de Fevereiro de 2017 às 15:12

Candidatos que desejam cursar o Ensino Médio juntamente com o Curso Técnico em Administração no Instituto Federal Mato Grosso – campus Campo Novo do Parecis, na modalidade PROEJA, terão prazo prorrogado para realizar sua inscrição até dia 10 de março. O curso é destinado a pessoas maiores de 18 anos e que ainda não completaram o Ensino Médio.

O candidato deverá comparecer na Biblioteca Pública – Evany Nery Varaschin, sita na rua São Paulo, 846NE, e no Registro Acadêmico do Campus Campo Novo do Parecis, nos dias úteis, nos horários das 07h às 11h e das 13h às 17h, para entrega do formulário de inscrição (Anexo I do edital).

O cronograma de prorrogação está disponível em anexo.

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis