Publicado o edital de Regulamento para a eleição dos membros da Comissão Eleitoral

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 28 de Setembro de 2022 às 20:33

O IFMT Campo Novo do Parecis divulgou nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, o edital nº 01/2022, que trata do Regulamento para a Eleição dos membros da Comissão Eleitoral para o Processo de Consulta para o cargo de Diretor(a)-Geral do câmpus.

O Regulamento Eleitoral estabelece a escolha de 03 (três) representantes do segmento técnico-administrativo, 03 (três) representantes do segmento docente, e 03 (três) representantes do segmento discente do câmpus, para comporem a Comissão Eleitoral.

As candidaturas deverão ser efetivadas, por segmento, de forma independente, através do preenchimento do formulário presente no Anexo I do regulamento, que deverá ser encaminhado digitalizado ao e-mail eleicaocnp@ifmt.edu.br, no prazo de 06 a 13 de outubro de 2022.

O IFMT adotará Sistema de votação online Helios voting para a realização de eleição da comissão eleitoral do Câmpus, com auditoria aberta ao público, permitindo que servidores e estudantes, devidamente habilitados, participem do processo eleitoral, utilizando-se de dispositivos conectados à internet para o envio remoto de voto.

O Sistema de Votação Online Helios voting será a mesma versão utilizada para a eleição de Reitor/Diretores Gerais 2020 e está disponível para a consulta à comunidade escolar e poderá ser fiscalizado no seguinte caminho: https://processoeleitoral.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/documentos-eleicoes-ifmt/ - Eleição IFMT - Plataforma Helios Voting, Código fonte para as eleições das comissões locais.

Caso o eleitor ainda não tenha realizado o primeiro acesso ao sistema Suap para definição de login e senha, deverá providenciar até às 17h do dia 24 de outubro de 2022, podendo contatar para suporte os e-mails suporte.academico@ifmt.edu.br (discente) e propessoas@ifmt.edu.br (docente e técnico-administrativo).

A eleição será no dia 25 de outubro de 2022 das 8h às 20h.

No caso de dúvidas, o eleitor deverá encaminhar mensagem para o endereço eleicao.cnp@ifmt.edu.br.

Leia o edital 01/2022 , abaixo, na íntegra para mais informações