Reunião com alunos do curso de Agronomia

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 18 de Novembro de 2022 às 10:40

A coordenação do curso de Agronomia do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis convida todos os alunos matriculados no curso para uma reunião, com o objetivo de divulgar o novo Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e a nova grade aulas do curso de Agronomia, que será implementada já no próximo semestre, 2023/1.

Será mostrada a distribuição das disciplinas, como será o funcionamento dos turnos de aulas (vespertino e noturno), dentre outros assuntos.

Além disso, será tratado sobre o processo de migração para a nova grade e sobre os casos em que não poderá será feita a migração.

A reunião será aberta para os alunos tirarem todas suas dúvidas.

O encontro será presencial, na próxima segunda-feira, dia 21/11/2022, às 13h, no Espaço de Convivência (birosca).

Para aqueles que não puderem estar presentes, será feita a transmissão ao vivo pelo Google Meet:

Link da videochamada: https://meet.google.com/urw-

Ou disque: ‪(BR) +55 11 4949-1784‬ PIN: ‪746 001 071‬#

O Coordenador do Curso, Lucas Almeida de Holanda, salienta que é de suma importância que todos participem ou tomem conhecimento do assunto tratado na reunião.

Em casos de dúvidas ou informações, entre em contato com a coordenação do curso: gradagronomia@ifmt.edu.br ou (65) 3382 6232 (WhatsApp).