Edital N.º 02/2022 - Manifestação de Interesse para Concessão do Auxílio Moradia para estudantes residentes

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO – CAMPUS CAMPO NOVO DO PARECIS, com sede à Rodovia MT-235, Km 12, s/n – Zona Rural, através do DIRETOR GERAL-SUBSTITUTO Roberto Antônio Nonenmacher, torna público e aberto, para conhecimento dos discentes residentes interessados, a manifestação de interesse para concessão do Auxílio Moradia para os discentes contemplados na Residência Estudantil do Campus, para o ano de 2022, de acordo com o disposto no presente Edital.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, através do link https://forms.gle/HUNLs5uN9zSwLdY26. Os candidatos devem preencher o formulário eletrônico e anexar as documentações necessárias:

Cópia dos documentos pessoais do aluno – CPF e Documento de Identificação válido com foto;

Cópia do Documento de Identificação válido com foto de um dos responsáveis pelo discente;

Termo de Responsabilidade preenchido e assinado;

Cópia da conta bancária em nome do discente (Observação: Conta Poupança somente Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, Conta Corrente poderá ser de qualquer banco).