
A Secretaria Geral do IFMT Campus Campo Novo do Parecis é o setor responsável pelo acompanhamento da vida acadêmica dos estudantes, desde o ingresso até a conclusão do curso. Entre suas principais atribuições estão a efetivação de matrículas, o lançamento e atualização de dados no sistema acadêmico da instituição, além do registro, arquivamento e controle de requerimentos e documentos relacionados aos alunos e cursos ofertados.
A Secretaria Geral é o único setor autorizado a emitir declarações de matrícula, históricos escolares e atestados de graduação (comprovantes de conclusão de curso), bem como a confeccionar e registrar os diplomas.
A solicitação e a retirada desses documentos devem ser realizadas diretamente na Secretaria Geral, durante o horário de atendimento ao público.
					 Equipe 
							
			
			
		
						
				Paulo de Jesus Abreu dos Santos
Coordenador do Setor
(65) 3382-6231
E-mail: secretaria.cnp@ifmt.edu.br  / paulo.santos@ifmt.edu.br
Wanderleia Alves Batista
Assistente de Alunos
(65) 3382-6231
E-mail: secretaria.cnp@ifmt.edu.br  / wanderleia.alves@ifmt.edu.br
					 Horário de Atendimento 
							
			
			
		
						
				De segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30 e das 13h30 às 16h30
					 Formulários 
							
			
			
		
						
				Clique no link para acessar os formulários da Secretaria Geral.


 
								