Aberta 01 vaga para seleção de professor substituto para o IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 13 de Junho de 2023 às 10:13

Não haverá cobrança de taxa de inscrição

Estão abertas as inscrições do processo seletivo, referente ao Edital 120/2023, com a oferta de 01 vaga para professor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Campo Novo do Parecis.

A área de atuação é: Tecnologia em Processos Gerenciais.

Os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, até o dia 18 de junho de 2023, exclusivamente pela internet, através do site: seletivo.ifmt.edu.br

Para se inscrever o candidato deve preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição (inclusive nome completo) disponibilizados no endereço e enviar, no ato do preenchimento da inscrição no sistema eletrônico SGC , os seguintes documentos:

a) Documento oficial de identidade (frente e verso);

b) Diploma de graduação conforme formação acadêmica exigida (frente e verso);

c) CPF;

d) “Curriculum” atualizado (de preferência o lattes); e

e) Declaração de ciência quanto a impossibilidade de ser contratado, caso tenha sido contratado temporariamente nos últimos dois anos na administração pública federal, nos termos da Lei nº 8.745/1993, independente do período de exercício do contrato ou da Instituição (Anexo V).

Em caso de dúvidas e/ou ajuda técnica referente às inscrições, o candidato deve encaminhar e-mail para: capes.propessoas@ifmt.edu.br ou no e-mail do campus Campo Novo do Parecis: cgp.cnp@ifmt.edu.br .

A lista das inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 21 de junho de 2023.

Prova e Cronograma

A Prova de Desempenho Didático será realizada nos dias 29 ou 30 de junho. E o resultado preliminar será divulgado no dia 04 de junlo de 2023.

O Edital está disponível anexo ou através do link: https://seletivo.ifmt.edu.br/edital/visualizar/8/