Alunos e professores do IFMT de Campo Novo do Parecis estarão de férias a partir da próxima semana

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 11 de Julho de 2017 às 11:22

Entre os dias 17 e 28 de julho alunos e professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis estarão de férias.

Já os setores administrativos do campus funcionarão normalmente durante horário comercial, conforme Ordem Administrativa Nº 17 de 2017, anexa, publicada pelo Diretor Geral, Fábio Luis Bezerra.

Assim, a partir de segunda-feira, 17 de julho, o expediante de trabalho do IFMT campus Campo Novo do Parecis será das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto para atividades já programadas nos laboratórios.

A medida, segundo a Ordem Administrativa, visa a contenção de gastos, que ocorrerá através da economia de energia elétrica, água e materiais de expediente, visto o não funcionamento do campus no período noturno.

As atividades retornam ao normal com a volta às aulas, a partir do dia 31 de agosto.