Candidatos a Diretor Geral participaram de debate

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 6 de Dezembro de 2016 às 08:37

Foi realizado na noite da última quinta-feira, primeiro de dezembro, o debate entre os candidatos à Direção Geral do campus Campo Novo do Parecis.

Cassiana Kissel e Fábio Luis Bezerra tiveram a oportunidade de expor seus projetos de trabalho para os próximos quatro anos e responder a questionamentos dos eleitores. Os temas debatidos foram: ensino, pesquisa, extensão, administração e/ou desenvolvimento institucional.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva do campus, no período noturno e foi dividido em quatro blocos: no primeiro bloco ocorreu a apresentação dos candidatos, no segundo bloco foram feitas perguntas entre os candidatos, no terceiro bloco o público pôde fazer suas perguntas e no quarto e último bloco foi o momento das considerações finais.

Eleição

A votação acontecerá no dia 7 de dezembro de 9h às 21h. Podem votar servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente e todos os alunos devidamente matriculados na instituição. Além do Diretor Geral, os eleitores também irão escolher o novo Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT. A apuração e divulgação será feita no dia 8 de dezembro. A homologação do resultado no dia 14.

Campanha

O prazo para campanha eleitoral será encerrado nesta terça-feira, 06 de dezembro.

Debate

Os vídeos de gravação do debate estão disponíveis, na íntegra, no site do campus: www.cnp.ifmt.edu.br