Cellif oferta 35 vagas para cursos de Espanhol, Libras, Leitura e Interpretação de Partituras e Redação para o Enem

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 11 de Agosto de 2017 às 13:12

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis, através do Centro de Línguas e Linguagens do Instituto Federal – CELLIF torna público o Edital 16/2017, que trata da oferta de 35 vagas para os cursos de Espanhol Básico 1, , Libras- Básico I, Leitura e Interpretação de Partituras e Redação para o Enem.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 14 a 17 de agosto, seguindo o cronograma estabelecido no edital:

- Para os cursos de Espanhol Básico 1, Libras- Básico I e Redação para o Enem os interessados deverão com parecer na Secretaria do CELLIF, localizada no campus Campo Novo do Parecis, na Rodovia MT 235, Km 12. No dia 02 de agosto das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 17 de agosto das 8h às 11h e das 18h às 21h.

- Para o curso de Leitura e Interpretação de Partituras, as inscrições ocorrerão de 14 a 17 de agosto das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Centro Cultural Parecis, localizado na Rua Severino de Lima, 1.206 - NE, Bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Campo Novo do Parecis.

O processo seletivo classificatório simplificado está aberto aos servidores e alunos do campus Campo Novo do Parecis e à comunidade externa do município.

A realização dos cursos será de agosto a dezembro de 2017, a carga horária total de cada curso varia de 30 a 50h horas-aulas e serão oferecidos de segunda à sexta-feira, conforme estabelecido no edital.

A classificação dos interessados ocorrerá conforme ordem de chegada e efetuação da inscrição. Os resultados serão divulgados no dia 18 de agosto e as matrículas ocorrerão nos dias 21 e 22 de agosto, das 8h às 17h.

A taxa de matrícula é de R$ 120,00 (cento e vinte reais), devendo ser paga através de GRU (Guia de Recolhimento da União), que será enviada através de e-mail. Estão isentos do pagamento da taxa inscrição os candidatos, cuja família esteja participando de Programas do Governos, voltados á Políticas Sociais, identificado através do Cadastro Único, tais como: Programa Bolsa Família, da Tarifa Social de Energia Elétrica, etc.

Mais informações estão disponíveis no edital, anexo, no site do IFMT campus Campo Novo do Parecis ou no site do CELLIF: www.cellifcnp.com.

Arquivos relacionados