Divulgado o resultado preliminar do edital 97/2017

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 10 de Outubro de 2017 às 12:02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, campus Campo Novo do Parecis divulga o resultado preliminar do edital nº 97/2017, que visa a contratação temporária de profissional técnico especializado em linguagem de sinais, de nível superior, por tempo determinado, para atender as necessidades da instituição.

A prova de desempenho didático foi realizada ontem, 09 de outubro, no campus Campo Novo do Parecis, sendo constituída de uma avaliação prática perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade de tradução e interpretação de LIBRAS para Língua Portuguesa e vice-versa.

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 16 de outubro.

Confira o resultado no documento anexo.