Estão abertas as inscrições para o Curso de Libras

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 13 de Outubro de 2016 às 07:45

Estão abertas as inscrições para o Curso de Libras

O curso de libras está sendo ofertado pelo CELLIF – Centro de Línguas e Linguagens do Instituto Federal Campus Campo Novo do Parecis. As inscrições para o “Curso de Libras Básico”, deverão ser efetuadas via internet pelo link https://goo.gl/forms/wpoQt6k5PP7RGqAh1 ou protocolizar no campus até as 17h00min do dia 14 de outubro.

As aulas terão início dia 20 de outubro, e acontecerão no período vespertino durante 2 meses, totalizando 25 horas.

O curso possui 25 vagas. Podem se inscrever estudantes do ensino médio, ensino superior, estagiários, servidores efetivos, temporários ou substitutos do IFMT- Campus Campo Novo do Parecis. Caso selecionado, o aluno terá uma taxa de R$60,00 reais que será paga somente no ato da matrícula.

A seleção dos inscritos compreende em análise da justificativa de interesse em participar das atividades do CELLIF. A relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgada dia 17 de outubro no mural do Campus.

Outras informações estão disponíveis no Edital anexo.

Arquivos relacionados