Abertas inscrições para Processo Seletivo para professor substituto Edital 116/2022: 01 vaga para Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Novembro de 2022 às 13:26

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação de professor substituto, referente ao Edital nº 116/2022.

Estão sendo ofertadas vagas para diversos campi do IFMT. Para o Campus Campo Novo do Parecis a vaga disponível se destina à área de Física, com regime de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 3.130,85, podendo chegar a R$ 5.831,21, conforme tabela de retribuição por titulação, acrescida de auxílio alimentação.

Inscrições:

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas, exclusivamente, no site dos Processos Seletivos do IFMT: selecao.ifmt.edu.br, até o dia 1º de dezembro de 2022.

A inscrição é composta de duas etapas obrigatórias: 1a etapa: inscrição por meio do sistema Q-seleção e envio de toda a documentação solicitada; 2a etapa: pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, até o dia 02 de dezembro de 2022.

O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição disponibilizados no endereço https://selecao.ifmt.edu.br/ e enviar, no ato da inscrição, no sistema Q-Seleção, os seguintes documentos: Documento oficial de identidade (frente e verso); Diploma de graduação conforme formação acadêmica exigida no item 1 (frente e verso); CPF; Currículo atualizado (de preferência o lattes); e Declaração que não tenha sido contratado temporariamente nos últimos dois anos na administração pública federal.

Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições devem ser encaminhadas por e-mail dentro do período de inscrição, para: proen.dpi@ifmt.edu.br.

Seleção:

A seleção será realizada mediante prova de desempenho didático, que acontecerá de forma presencial, entre os dias 12 e 14 de dezembro de 2022. O sorteio do tema para a prova ocorrerá ao vivo, em link e hora a serem disponibilizados no site do campus, no dia 07 de dezembro de 2022, de acordo com os Temas, apresentados no Anexo II do edital.

O resultado preliminar desta seleção será disponibilizado no site selecao.ifmt.edu.br até às 17h do dia 19 de dezembro de 2022.

Acesse aqui o Edital 116/2022 e os anexos.