Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016/2 do IFMT­ Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 1 de Junho de 2016 às 15:30

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, ofertando 365 vagas, destinadas aos cursos superiores nos seguintes Campi: Campus Campo Novo do Parecis, Campus Cuiabá – Bela Vista, Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Campus São Vicente – Núcleo Avançado em Jaciara e Campus Várzea Grande.

Para o Campus Campo Novo do Parecis estão sendo ofertadas 35 vagas para o curso de Bacharelado em Agronomia. As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 26 de junho de 2016, podendo ser realizadas através do site do processo seletivo (https://selecao.ifmt.edu.br/), com taxa de R$ 50,00. As provas serão realizadas nos dias 07 de Agosto de 2016 (Domingo).

O resultado do processo seletivo será divulgados no dia 31 de Agosto. Os aprovados ingressarão na instituição já no segundo semestre do ano de 2016.

No edital, em anexo, estão as demais informações necessárias aos candidatos, tais como cronograma completo e conteúdo programático, dados acerca da reserva de vagas/cotas e também procedimentos para solicitação da isenção de pagamento da taxa de inscrição, dentre outros esclarecimentos.

Perfil do Curso

O curso de Bacharelado em Agronomia visa formar profissionais capazes de exercer atividades acadêmicas e tecnológicas com habilidades e atitudes que lhes permitam participar de forma responsável, ativa, crítica e criativa na solução de problemas em toda cadeia produtiva, capaz ainda, de continuar aprendendo e adaptando­se com flexibilidade às diferentes condições do mundo do trabalho. Ao concluir este curso, o graduando recebe o título acadêmico­profissional de Engenheiro Agrônomo.