Estudantes do PROEJA Técnico Administrativo IFMT/UAB realizam trabalhos de sustentabilidade

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 12 de Dezembro de 2017 às 10:52

Os alunos do Curso PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) realizam  trabalhos com objetivos de aplicar o conceito de sustentabilidade, ou seja desenvolver trabalhos econômico com material sem agredir o meio ambiente, usando recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenha no futuro. Assim a humanidade pode garantir o desenvolvimento sustentável.

Criação de atitudes como essas voltadas para a reciclagem de resíduos sólidos podem gerar renda e diminuir a quantidade de lixo no solo.

Vanusa aluno do PROEJA do curso falou ser “ Uma experiência fantástica e que nem imaginava aprender a fazer esse tipo de trabalho.

fonte: https://www.sapezal.mt.gov.br/portal/noticias/0/3/2501