IFMT abre concurso público para docentes e técnicos-administrativos

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 20 de Julho de 2015 às 09:05

IFMT abre concurso público com 103 vagas para docentes e 54 vagas para técnicos-administrativos

O Instituto Federal de Mato Grosso torna público o Edital n.º 70/2015, contendo as normas, rotinas e procedimentos que regem o Concurso Público para provimento de 103 vagas das carreiras do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico e de 54 vagas de técnico-administrativo em educação, para atender a Instituição em seus campi e Reitoria.

As provas objetivas para o cargo de docente e para os cargos de técnico-administrativos serão realizadas somente nas cidades de Barra do Garças, Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. Já a prova de desempenho didático, etapa exclusiva para a seleção de docentes, será realizada somente na cidade de Cuiabá-MT.

Marcadores: concurso

Arquivos relacionados