IFMT Campus Campo Novo do Parecis abre seleção para contratar professores em duas áreas

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 11 de Março de 2024 às 14:20

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Campo Novo do Parecis, está com inscrições abertas para o Seletivo de Professor Substituto, conforme o Edital n.º25/2024.

As inscrições para o processo seletivo iniciaram em 29 de fevereiro e seguem até o dia 13 de março de 2024. Os interessados podem acessar o edital completo através do link: [Edital IFMT Campus Campo Novo do Parecis - Seletivo de Professor Substituto].  https://seletivo.ifmt.edu.br/edital/visualizar/51/

As vagas disponíveis são para duas áreas distintas:

1. Linguagens (Português/Inglês): Profissionais capacitados para ministrar disciplinas relacionadas à língua portuguesa e/ou inglesa.

2. Engenharia de Produção: Profissionais com expertise na área de Engenharia de Produção e Engenharia Agronômica, aptos a lecionar matérias pertinentes ao campo.

A carga horária para os selecionados é de 40 horas semanais, e a remuneração pode chegar a R$ 6.365,02, dependendo da titulação acadêmica do candidato.

Este seletivo representa uma oportunidade para profissionais qualificados ingressarem no corpo docente do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, contribuindo para a formação de estudantes e o desenvolvimento acadêmico da instituição.

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição e aos requisitos específicos de cada vaga. Participar deste processo seletivo pode ser o primeiro passo para uma carreira sólida e gratificante na área acadêmica.