IFMT-CNP conquista medalha de prata na VI Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF)

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 29 de Maio de 2024 às 13:18

Durante os dias 24 a 26 de maio, o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Bela Vista, em Cuiabá, foi palco da 2ª fase da VI Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF). O evento reuniu 292 estudantes das Instituições Federais de todas as regiões do país, que se classificaram na 1ª fase da competição.

Os estudantes, Pedro Henrique de Oliveira Viana (medalha de prata) e Matheus Thiemann de Conto tiveram uma participação de destaque na OMIF, colocando o IFMT câmpus Campo Novo do Parecis em evidência no cenário da Matemática nacional.

De acordo com a Profª Mestra Regiane Oliveira, "as conquistas desses estudantes são motivo de orgulho para toda a comunidade do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, que se dedica a oferecer um ensino público, gratuito e de qualidade".

A professora agradeceu ainda  "aos seus familiares e a todos os servidores pelo apoio, dedicação e empenho. Sem o trabalho incansável de cada um, essa conquista não teria sido possível."