IFMT de Campo Novo do Parecis está com período de rematrículas aberto

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 22 de Agosto de 2017 às 11:32

Os estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis já podem fazer as rematrículas para o segundo semestre de 2017. Até dia 25 de agosto é possível solicitar vagas nas disciplinas, fazendo a solicitação de rematrícula, por meio de formulário, disponibilizado no setor de Registro Acadêmico do campus, que emitirá um comprovante da solicitação.

Após realização dessa etapa o aluno deverá, entre os dias 31 de agosto e 06 de setembro, acessar o Q-Acadêmico, para confirmar a solicitação, fazer a revisão ou alteração da rematrícula. No sistema estará disponibilizado informações para confirmação da rematrícula, dentre elas, horários de ofertas das disciplinas e nos PPCs (AgronomiaAgroindústria e Processos Gerenciais) a avaliação de permissões para cursar determinadas disciplinas.

O acadêmico deve estar atento, pois a rematrícula nas disciplinas do semestre somente será garantida se for realizada no período indicado pela Instituição.